CURRÍCULO

Thainá Rocha da Silva

Experiência Profissional

Coordenadora de Marketing

Onde: Regional São Paulo - Ânima Educação: Universidade São Judas e Anhembi Morumbi

Quando: de setembro de 2022 - atualmente

Principais funções: gestão de equipe e demandas, acompanhamento de KPI's da área, desenvolvimento de projetos institucionais.

__________

Líder de Comunicação

Onde: Universidade São Judas (USJT) – São Paulo / Santos

Quando: de junho de 2021 - setembro de 2022

Principais funções: gestão de equipe e demandas, acompanhamento de KPI's da área, desenvolvimento de campanhas on e off.

__________

Analista de Comunicação

Onde: Universidade São Judas (USJT) – São Paulo / Santos

Quando: de maio de 2015 – a junho de 2021

Principais funções: gestão de conteúdo em canais digitais, como sites e redes sociais, produção de textos para e-mail marketings, newsletter, SMS e canais offline, suporte à assessoria de imprensa, desenvolvimento de planos de comunicação para o público interno e externo, criação de estratégias de engajamento em concursos, criação e implementação de fluxos organizados de trabalho, análise de dados, criação de pesquisas e mineração de dados para insights através das respostas, apoio à gestão de redes sociais e SAC 3.0.

__________

Professora Assistente

Onde: São Judas – Campus Unimonte - Santos

Quando: de agosto de 2018 – atualmente

Principais funções: professora titular da disciplina de “Pesquisa de Tendências” e da Unidade Curricular de “Negócios da Comunicação”, com experiência nas disciplinas de “Gerenciamento de Contas e Negociação”, “Planejamento de Mídia”, “Projeto Interdisciplinar”, “Comunicação Integrada”, “Métricas” e “Produção Experimental” no curso de Publicidade e Propaganda, “Projeto Interdisciplinar – Identidade Visual”, no curso de Design e “Produto e Mercado”, no curso de Engenharia de Produção”.

__________

Gestora de Conteúdo/Redatora/Analista de Marketing

Onde: Crista Web Lab – Santos

Quando: de janeiro de 2011 a maio de 2015

Principais funções: criação de conteúdo para sites, blogs e peças digitais e impressas. Gerenciamento de redes sociais e SAC 2.0. Monitoramento de mídia, criação de anúncios e campanhas em plataformas digitais, gestão do fluxo de trabalho das equipes e revisão de textos.


Formação Acadêmica

Mestrado: Comunicação de Interesse Público

Onde: Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)

Quando: 2019 – 2021

Nota de qualificação: 10 pontos (de 10 possíveis)

Dissertação: Negritude mediada: a comunicação de interesse público de conteúdos digitais e público jovem negro universitário.

 

Pós-Graduação: MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web

Onde: Centro Universitário do Monte Serrat (UNIMONTE) – Santos

Quando: 2011 - 2013

Nota final para aprovação (TCC): 95 pontos (de 100 possíveis)

 

Graduação: Publicidade e Propaganda

Onde: Centro Universitário do Monte Serrat (UNIMONTE) – Santos

Quando: 2008 - 2011

Nota final para aprovação (TCC): 100 pontos 

Competências Complementares

Inglês: nível intermediário para fala e escrita, e avançado para leitura.

Pacote Office: avançado (Word, Excel e Power Point).

Pacote Adobe: intermediário (Photoshop, Illustrator e DreamWeaver).

Google Adwords: avançado, com certificado de curso realizado na Goobec-SP.

Google Analytics: intermediário.

G-Suite: avançado, com destaque para Google Docs, Google Classroom, Google Sheets, Google Forms e Google Presentations.

Facebook Ads: avançado.

Outros sistemas e plataformas que domino: Runrun.it, Basecamp, Scup, LiveBuzz, Seekr e SocialBakers.

Treinamentos: ministrei treinamentos sobre SAC 3.0 para a equipe de relacionamento com os alunos da Anima Educação, e treinamento básico e intermediário de Google Drive com foco em gestão para os colaboradores administrativos da Unimonte – Santos.

Gestão de Conteúdo: planejamento e criação de conteúdo multiplataforma


Prêmios e Conquistas

-----------------

Indicações ao Prêmio Strix: